WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/02/2021 - Termina sábado o prazo para inscrição do concurso Me Conte Um Conto

O prazo para enviar contos e concorrer a R$ 500 no concurso Me Conte Um Conto termina sábado, dia 20. O projeto é desenvolvido com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio dos editais viabilizados pela Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques, e premiará as 12 melhores narrativas. Pessoas de qualquer idade, residentes em Uberaba, podem participar. O tema é livre e os concorrentes têm inteira liberdade de criação para desenvolver uma história de ficção. O link para se inscrever e enviar o conto é meconteumconto.com.br/concurso/.

O objetivo é incentivar a criação literária, fomentar a expressão da escrita e revelar talentos da cidade. Segundo a coordenação do concurso, 30 textos serão selecionados para a segunda etapa, que receberão as instruções complementares para a próxima fase.

De acordo com o regulamento, os contos devem ser inéditos e não podem ter sido publicados ou disponibilizados ao público anteriormente, inclusive, no formato digital. O texto deve ser em português e ter, no máximo, 1.500 palavras (cerca de cinco páginas), em fonte Arial, corpo 12, com espaçamento de 1,5 entre linhas. Cada concorrente pode inscrever apenas um conto. Demais orientações estão disponíveis no link https://bityli.com/ESzZe.

Acompanhe o concurso pelo site oficial meconteumconto.com.br e pelo Instagram @meconteumconto.com.br.

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar