WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/02/2021 - Contemplados pela Lei Aldir Blanc podem procurar a Fundação Cultural para divulgação dos projetos

A Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques vai divulgar os projetos contemplados pelos editais da Lei Aldir Blanc em Uberaba. Para isso, basta que os beneficiários preencham o formulário https://abre.ai/comunicalabfcu com as informações solicitadas. O link também está disponível nas redes sociais da Fundação. Dúvidas podem ser encaminhadas para o email comunicalab.fcu@gmail.com. 

“Os contemplados do edital 'Cultura On' que não executarem o projeto e não prestarem contas até o dia 15 de março deverão devolver o recurso”, alertou o produtor cultural e membro da comissão da Lei Aldir Blanc, Cairo Damasceno, o Toi. O relatório de execução está disponível em culturauberaba.com.br e deve ser enviado preenchido para o email labuberaba.fcu@gmail.com.

Foram mais de 250 contemplados pelos principais editais da lei emergencial de cultura e os projetos estão movimentando o cenário artístico na cidade, com ações de cultura popular, dança, pintura, literatura, além de concursos, oficinas, lives e exposições virtuais. Todas as iniciativas aprovadas pela Lei Aldir Blanc são gratuitas e voltadas para toda a comunidade.

Acompanhe as informações da Lei Aldir Blanc nos canais oficiais da Fundação Cultural: uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural, Instagram @culturauberaba e facebook.com/culturauberaba.

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar