WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/02/2021 - Inscrições abertas para as eleições do Conselho Municipal de Política Cultural

Estão abertas as inscrições para as eleições do Conselho Municipal de Política Cultural às vagas remanescentes de sete setores artístico-culturais. Podem participar todos os cidadãos da sociedade civil organizada, ligados à área da cultura. As inscrições acontecem até a próxima quarta-feira (17).


Em junho do ano passado, 24 membros da sociedade civil foram eleitos para o biênio 2021/2022. Em 2021, algumas cadeiras ficaram vagas, dessa forma, será feita a recomposição desses titulares e suplentes do Conselho.


Os setores de Cultura Popular, Dança, Empresas e produtores culturais e Música estão com vagas abertas apenas para suplentes. Já os setores de Artesanato, Instituições Culturais não governamentais e Literatura precisam tanto de titulares quanto de suplentes.


Chapas e candidatos devem enviar a comprovação cultural no setor pelo e-mail cmpcuberabaoficial@gmail.com até o dia 17 de fevereiro. Interessados devem informar o nome do titular e do suplente, de qual setorial pretendem participar, bem como as documentações comprobatórias da atuação no setor almejado. Esses documentos serão analisados pela equipe responsável.

“Convido a todos para construir cultura com política pública de verdade. Estamos aqui para somar”, afirmou o secretário do Conselho Municipal de Política Pública, o produtor cultural Cairo Damasceno, conhecido como Toi.


As eleições serão online, nos dias 18 e 19, pela plataforma do Google Meet, no link: https://meet.google.com/zxh-czdw-iau. Confira a programação:


18/02
19h - Setorial de Cultura Popular (suplente)
19h30 - Setorial de Artesanato (titular e suplente)
20h - Setorial de Dança (suplente)
20h30 - Setorial de Empresas e produtores culturais (suplente)

19/02
19h - Setorial de Música (suplente)
19h30 - Setorial de Instituições Culturais não governamentais (titular e suplente)
20h - Setorial de Literatura (titular e suplente)

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar