WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

28/01/2021 - Série inspirada no filme #ninfabebê busca atores para compor elenco

Os produtores do filme #ninfabebê, que conquistou 51 louros em festivais do mundo todo e circulou por salas de cinema do Brasil, estão com a proposta de uma série inspirada no longa-metragem. #Ninfas propõe uma primeira temporada de 10 episódios para TV e streaming, um projeto aprovado pelo terceiro edital da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques. Atores e atrizes, de 15 a 26 anos, de Uberaba e região, podem participar do teste de elenco.

O seriado conta com quatro personagens femininas: adolescente, trans, sem cor previamente definida, carismática e extrovertida; adolescente, negra, capoeirista e modelo; adolescente, branca, séria e arrogante; e adolescente, sem cor previamente definida, e audaciosa. #Ninfas também terá o papel de personagem masculino, do seguinte perfil: adolescente, homossexual, sem cor previamente definida, comunicativo e extrovertido. O universo da série gira em torno de quatro jovens populares que disputam o posto de digital influencer do Colégio Arcádia. Mas elas veem suas vidas mudarem drasticamente com o desaparecimento de uma das garotas.

Os interessados em fazer o teste devem encaminhar material para o produtor de casting, Phernando Romualdo, no WhatsApp (21)  9.8376-6494, até a próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro. Menores de 18 anos devem pedir ao responsável legal para entrar em contato com o produtor de casting; serão solicitadas autorizações e consentimentos específicos que devem ser dados exclusivamente pelos pais ou responsáveis. As informações necessárias são:

 

- Dados básicos: nome, idade, altura, telefone e e-mail de contato;

- Duas fotos em boa qualidade: uma de rosto e outra de corpo inteiro;

- Vídeo com cena-teste: baixe o roteiro contendo a cena-teste e todas as demais orientações nos links a seguir:

- Teste para atrizes: bit.ly/ninfasfeminino;

- Teste para atores: bit.ly/ninfasmasculino.

 

Todos os ensaios e filmagens serão realizados em Uberaba. Mais informações no site http://www.technoscopefilms.com/. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: (21) 98376-6494.


Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar