WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/01/2021 - Fundação Cultural e Academia de Letras estudam futuras parcerias

O presidente da Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM), João Eurípedes Sabino, esteve na manhã desta terça-feira (26), na sede da Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques, quando colocou a ALTM à disposição para realizar futuras parcerias com a entidade cultural. 

 

Durante a visita, o presidente adjunto e interino da Fundação Cultural, Cássio Facury, falou sobre as propostas para 2021 em relação à instituição, além de ouvir as demandas da ALTM. "Receber esse abraço e essa solidariedade da Academia de Letras do Triângulo Mineiro é muito importante. Estamos conversando com os agentes culturais de Uberaba e promovendo o diálogo, o que pode culminar em parcerias produtivas", afirma. 

 

"Em nome da Academia, estive na Fundação Cultural para receber e apoiar a nova gestão da autarquia. São duas instituições que têm tudo a ver. Por isso, estamos abertos para futuras parcerias para que quem saia ganhando é a cultura e a nossa cidade", comenta João Eurípedes. 

 

De acordo com Cássio Facury, a Fundação Cultural, por meio da presidência, está empenhada em realizar uma gestão mais democrática. O intuito é viabilizar ideias produtivas para o setor cultural e dar suporte ao artista. 

 

Jorn. Diandra Tomaz 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar