WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/12/2020 - Fundação Cultural realiza Circo de Natal na Feirarte

A Prefeitura Municipal de Uberaba, a partir da Fundação Cultural “Professor Antônio Carlos Marques” realiza nesta neste sábado (19) o ‘Circo de Natal’ na Feirarte, que acontece na praça Dr. Jorge Frange às 20h. Haverá malabares, equilibrismo, acrobacia de solo e aéreas. Além da apresentação, os visitantes poderão conhecer o trabalho desenvolvido pelos artesãos de Uberaba já que a feira promove atividade de artesanato, uma das principais manifestações culturais e artísticas da cidade.

O show com os artistas do Circo do Povo faz parte da programação do ‘Natal 200’, porém, o espaço, tradicionalmente, acontece aos sábados, das 18 às 22 horas. A Feirarte acolhe expositores nos setores de acessórios, decoração, confecção, alimentação e parque infantil, além de contar com shows de artistas locais.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural Marcelo Palis, a Feirarte recebeu esse evento, já que é um local fomentador de cultura. “A Feirarte, que é tradição, oferece aos uberabenses durante todo ano, mais uma opção de lazer. Nesse período, onde as pessoas vêm de fora para passar as festas de fim de ano, também muito importante, já que temos que recebê-las bem para que voltem no próximo ano, uma forma de fomentar a economia e despertar o espírito natalino nesse momento que se comemora o nascimento de Cristo”.

Cabe ressaltar que os presentes devem seguir as regras de combate à Covid-19 mantendo o distanciamento social e fazendo uso da máscara de proteção.

 

Jorn. Izabel Durynek
Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar