WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/12/2020 - Samba de Natal acontece nesta sexta-feira

O Samba de Natal acontece nesta sexta-feira (18) às 20h na Feira Gastronômica da Praça Dom Eduardo com a apresentação de “Odarabamba”. Os visitantes também poderão degustar com a família comidas típicas diversas, tanto doces quanto salgadas, além das bebidas e artesanatos. O evento faz parte das ações da Prefeitura Municipal de Uberaba para o ‘Natal 200', organizado pela Fundação Cultural Antônio Carlos Marques.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Marcelo Palis, é uma forma de fomentar a economia. “Quanto se fala em cultura, as pessoas não sabem a abrangência do trabalho da Fundação. Levar artistas para essas feiras, como sempre fizemos, é uma forma de fomentar a economia local principalmente nesse momento. Os visitantes ganham porque as comidas típicas são deliciosas e os feirantes podem aumentar a renda”.

O grupo Odarabamba iniciou-se na década de 80 com o grupo Harmonia, e na sequência tornou-se a Banda Odara, fazendo apresentações em bares e eventos em Uberaba e toda região. Sempre prezam pela pegada inovadora, não ficando presos ao samba tradicional, mas fazendo elementos da MPB para completar o estilo.

Importante ressaltar que os visitantes devem tomar os cuidados necessários que previnem a contaminação por Covid-19 com o uso da máscara e o distanciamento social.

 

Jorn. Izabel Durynek
Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar