WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/12/2020 - Fundação Cultural realiza Circo de Natal

A Prefeitura Municipal de Uberaba, a partir da Fundação Cultural “Professor Antônio Carlos Marques” realiza nesta sexta-feira (18) o ‘Circo de Natal’ na praça Rui Barbosa às 18h. Haverá malabares, equilibrismo, acrobacia de solo e aéreas. Além da apresentação circense, músicas natalinas no Coreto da praça às 19h. O Show de Harpa Mágica será executado pelo harpista Waldir Soares tendo como convidado especial Mário Baez, vocalista da Banda Los Latinos.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Marcelo Palis, mais um grande momento para Uberaba. “Essa ação faz parte do cronograma natalino. É importante dizer nesse momento, que a Prefeitura e a Fundação Cultural estão trabalhando para levar felicidade às pessoas. Foi um ano difícil, mas muitas coisas boas aconteceram e o Governo Paulo Piau fechará um mandato com chave de ouro”.

Marcelo também ressaltou a importância do Circo do Povo para a cidade. “A equipe do Circo do Povo vem trabalhando incansavelmente para levar alegria, além de promover políticas públicas a partir do trabalho realizado com várias oficinas e shows. Até atendimento psicológico por meio de parcerias, a equipe do Circo promoveu a pessoas em situação de vulnerabilidade.”

Cabe ressaltar que os presentes devem seguir as regras de combate à Covid-19 mantendo o distanciamento social e fazendo uso da máscara de proteção.

 

Jorn. Izabel Durynek
Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar