WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/11/2020 - *Saem os primeiros resultados do Cultura “ON” da Lei Aldir Blanc*

O Porta Voz desta quarta-feira (18) trás a lista dos primeiros habilitados para o Edital 01- Cultura “ON” da Lei Aldir Blanc, que contempla profissionais da cultura, que tiveram suas atividades suspensas em ração da pandemia do Covid 19.  Os selecionados conseguiram cumprir os requisitos de habilitação fiscal e jurídica, conquistando a primeira etapa. Os proponentes poderão apresentar recurso até o próximo dia 23 (segunda-feira) junto à Fundação Cultural de Uberaba. 

Segundo o presidente da FCU, Marcelo Palis de Vasconcelos os recursos serão analisados e, no dia próximo 27, publicado o resultado, com a nota da avaliação técnica e artística. Os proponentes terão mais dois dias úteis para recursos, e logo após esse prazo, o resultado final será publicado no dia 02,  para que, em seguida, sejam iniciados os pagamentos para a produção dos projetos.


O edital Cultura “ON” previa inicialmente contemplar 150 inscrições, porém a FCU teve cerca de 300 inscritos. “Diante da quantidade de interessados, aumentamos o número de contemplados para 250, para que todos aqueles que tiverem sua inscrição deferida possam pleitear e receber o valor de R$3.000,00 previsto”, conclui Palis.


Os interessados podem conferir a lista no Porta Voz desta quarta-feira através do site:  http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/galeriaarquivosd,portavoz,arquivos,2020

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar