WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/11/2020 - Transporte Público terá horário especial no domingo em virtude das eleições

Neste domingo (15), a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social/Superintendência de Transporte Público, terá atendimento especial em diversos bairros para atender os eleitores presentes na cidade. De acordo com o superintendente do Transporte Público, Claudinei Nunes, o atendimento é voltado para conjuntos habitacionais novos, e que os moradores ainda não tiveram a oportunidade de fazer sua transferência para um colégio eleitoral próximo.

 

Terão horários extras os seguintes bairros: Jardim Anatê, Josa Bernardino, Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis III, Rio de Janeiro, Jardim Maracanã, Jardim Marajó, Ilha Bela e também as linhas rurais da Palestina e Ponte Alta, que atende também São Basílio.

 

“A linha da Palestina terá os mesmos horários que faz durante a semana, ou seja, um horário de manhã e um no período da tarde, enquanto linha 58 – Ponte Alta terá dois horários a mais saindo de São Basílio para Uberaba”, relata Claudinei. Ainda no domingo, a linha 100 – Vetor-BRT Leste-Oeste terá frequência de 15 minutos, das 7 às 17 horas, para atender a população. Caso haja demanda, carros extras serão colocados em circulação.

 

Assim como nos dias comuns, os horários completos podem ser acessados pelo aplicativo Busu ou no site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br/. Também podem se orientar junto a Superintendência de Transporte Público, pelos telefones 3318-0408/ 3318-0409.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar