WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

11/11/2020 - Terminam nesta sexta as inscrições na Masterclass virtual sobre “Marketing Digital”

Serão encerradas nesta quinta-feira (12) as inscrições para o Curso Marketing Digital, a ser ministrado virtualmente pela jornalista Marília Mayer. O evento está inserido na programação do Novembro Negro, promovido pela Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial da Fundação Cultural de Uberaba. A live  será realizada no dia 16, das 16h às 17h, pelo endereço https://meet.google.com/eni-nxfy-ews (somente para inscritos).

 

Marília é expert em persuasão e influência pela Sociedade Brasileira de Copywriter (SBCopy),  Copywriter Profissional, certificada pelas escolas Rock Content, Sociedade Brasileira de Copywriter (SBCopy) e Digital Marketer. Ela salienta que o mercado digital voltado para produção de conteúdo e vendas online já estava crescendo muito nos últimos anos e, na pandemia, acelerou demais e é preciso seguir a tendência.

 

A produtora de conteúdos percebe que muitas empresas estão nesse movimento, e já tem presença digital, mas ainda cometem muitos erros que podem atrapalhar esse crescimento na internet. “A masterclass tem o tema de Marketing Digital, porém, será focada em atendimento e vendas pelas redes sociais”, explicou.

 

“Vamos falar sobre as possibilidades de ganhar dinheiro na internet, ensinar entregar algumas estratégias para que as pessoas consigam aplicar sozinhas e quero que as pessoas levem suas dúvidas e dificuldades para que eu possa ajudá-las”, disse.

 

Especializada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Marília Mayer trabalha com comunicação digital desde 2017, e, normalmente o curso é pago. Mas, dentro das comemorações da semana da Consciência Negra será ministrado gratuitamente, para todos que tiverem interesse e se inscreverem pelo endereço http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,47846.   Segundo ela a gratuidade da masterclass visa auxiliar esse empreendedor, entendendo esse momento e necessidade, especialmente dos micro e pequenos.

 

Durante a aula remota serão abordados os seguintes temas: Como fazer publicações nas redes sociais com foco em vendas; Como ganhar dinheiro pela Internet; Principais erros cometidos no processo de atendimento e vendas pela Internet e Seis estratégias de atendimento e vendas pelas redes sociais (Abordagem de público quente, Abordagem de público frio, Atendimento via Direct, Abordagem via Comentários, Desafio um dia para venda).

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar