WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/09/2020 - Banda D'Karona é atração de live da Fundação Cultural

A Fundação Cultural de Uberaba, com seu circuito de lives, realiza uma transmissão com a banda D'Karona na quinta-feira (1°), às 19 horas, no canal da autarquia no Youtube. Os “ao vivo” são promovidos de segunda a sexta-feira, no Teatro Vera Cruz, com profissionais da cultura cadastrados no edital de artistas de 2019. 

Fundado em 2017, o grupo de música D'Karona conta com três músicos uberabenses. A banda traz um repertório eclético em seus shows, que passa pelo xote, pelo sertanejo, pela MPB e o modão. Em agosto de 2020, a banda D'Karona comemorou quatro anos de criação. Nesse período, os artistas já se apresentaram em diversos eventos de Uberaba e região, como em festas particulares, bares e restaurantes. Para a live desta quinta-feira, o grupo promete uma apresentação animada e para todos os públicos. 

As apresentações anteriores estão disponíveis, na íntegra, no Canal da FCU. Recentemente, o Circo do Povo, Denilson Mariano, Edson Santana, entre outros músicos e bandas, participaram das transmissões da Fundação Cultural. 

Assista a live da Banda D'Karona no youtube.com/culturauberaba, às 19 horas. 

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo - FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar