WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/08/2020 - Toi e DJ Nene promovem live pela Fundação Cultural

O circuito de lives promovido pela Fundação Cultural de Uberaba recebe o rapper Toi e DJ Nene na sexta-feira (28), às 19 horas, em seu canal no YouTube. A FCU realiza, diariamente, transmissões com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas de 2019.

A parceria da dupla é de longa data. A arte urbana, com a cultura hip hop e a Batalha do Calçadão (que teve início em agosto de 2011), ganhou espaço, voz, vez e maior visibilidade com a parceria realizada entre a Fundação Cultural de Uberaba com o MC Toi e DJ Nenê em 2014. Desde então, o hip hop e a Batalha colocaram em cena diversos artistas que, até então, não possuíam espaço para mostrar seus talentos. O movimento cresceu tanto que ganhou notoriedade no país, projetou Uberaba nacionalmente, sendo considerado um dos maiores realizados no ramo e com artistas de peso.

A dupla se destaca no cenário musical trazendo irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e rima improvisada. Também já lançaram diversos trabalhos juntos, disponíveis em seu canal no Youtube "Toi & DJ Nene Oficial".

Acompanhe a live às 19 horas pelo youtube.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar