WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/08/2020 - Banda Instável realiza live pela FCU

O circuito de lives promovidas pela Fundação Cultural de Uberaba recebe a banda Instável na segunda-feira (17), às 19 horas, em seu canal no Youtube. Com repertório de rock, o grupo promete um show animado para começar bem a semana. A FCU realiza, diariamente, transmissões com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas de 2019. As anteriores permanecem disponíveis na íntegra no Canal.

'Instável' foi formada em 2015 por amigos que se conheceram no Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, em Uberaba. O grupo conta com Marco no contrabaixo, Alexandre no vocal, Carlão na bateria e Arthur na guitarra. A banda traz em seu repertório clássicos do rock, principalmente, da década de 1980 e 1990. De acordo com os músicos, a 'Instável' toca sempre com emoção e energia, contagiando o público.

A live pode ser acessada no youtube.com/culturauberaba e tem início às 19 horas. Informações sobre as transmissões diárias estão nas redes sociais da Fundação Cultural: instagram.com/culturauberaba/ e facebook.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar