WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/08/2020 - Banda M&Talls traz clássicos do pop rock e flashbacks em live da Fundação Cultural

A noite desta sexta-feira (14) será repleta de nostalgia com o show da banda M&Talls na live promovida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural. A transmissão tem início às 19 horas, no Canal da FCU, que realiza transmissões ao vivo de segunda a sexta com artistas da cidade.

A M&Talls é um grupo de cover pop rock de Uberaba, que desde 2012 escreve sua história com vozes femininas e masculinas em sua composição. A paixão pela música reuniu os integrantes com o propósito de fazer mais pelo cenário brasileiro do segmento. A marca registrada da banda é a energia que passa ao público. A proposta é contagiar, e não apenas tocar. 

Com versões inovadoras e um repertório escolhido a dedo, M&Talls já realizou apresentações nas principais casas de shows de Uberaba e região, além de bares, restaurantes e eventos privados. Durante a live desta sexta-feira, a banda traz um repertório com diversos clássicos do pop rock e flashbacks para animar o público que gosta da nostalgia na música.

A transmissão pode ser acessada no youtube.com/culturauberaba e tem início às 19 horas. Informações sobre as transmissões diárias estão nas redes sociais da Fundação Cultural: instagram.com/culturauberaba/ e facebook.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar