WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/08/2020 - FCU promove live com a banda Odarabamba

A banda Odarabamba promete muita animação e música de qualidade na live de segunda-feira (10), às 19 horas, no canal da Fundação Cultural de Uberaba no Youtube. A autarquia realiza de segunda a sexta-feira transmissões com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas de 2019. As anteriores permanecem disponíveis na íntegra no Canal.

O grupo Odarabamba iniciou-se na década de 80 com o grupo Harmonia, e na sequência tornou-se a Banda Odara, fazendo apresentações em bares e eventos em Uberaba e toda região. Sempre prezam pela pegada inovadora, não ficando presos ao samba tradicional, mas fazendo elementos da MPB para completar o estilo da banda. Eles se apresentam com os músicos Tide Bomfim no vocal, André Leocádio no violão, Ronaldo na bateria, Eduardo Félix no tantã e vocal, Fanny Scandiuzzy no pandeiro e vocal, Jesiel no cavaco, Frank na percussão e Luís Fernando na produção.

Segundo os músicos, o grupo sempre foi adepto à mistura de gêneros musicais, trazendo para a levada swingada, que é uma marca característica da banda desde seu início. A nova formação da Banda Odara iniciou-se em 2012 e trouxe também uma nova roupagem, trazendo clássicos do pop internacional e nacional para seu repertório, junto a novos hit's que agitam o público.

A transmissão pode ser acessada no youtube.com/culturauberaba e tem início às 19 horas.

Informações sobre as transmissões diárias estão nas redes sociais da Fundação Cultural: instagram.com/culturauberaba/ e facebook.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar