WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/08/2020 - Natanael Fernandes participa de live da FCU

A Fundação Cultural de Uberaba apresenta o cantor Natanael Fernandes nesta sexta-feira (07), às 19 horas, em seu canal no Youtube. A autarquia realiza de segunda a sexta-feira transmissões com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas de 2019. As anteriores permanecem disponíveis na íntegra no Canal.

Natanael Fernandes é cantor e compositor de Uberaba. Durante os shows, busca trazer um repertório animado e dinâmico, passando por todos os estilos musicais, mas, principalmente, o samba e o pagode. Suas inspirações incluem Alexandre Pires, que, segundo o artista, é "referência mundial na música". Natanael conta que os músicos Fábio Júnior e Seu Jorge, bem como a dupla Zezé de Camargo e Luciano moldaram sua concepção de musicalidade e sua carreira no ramo. O artista uberabense tem ganhado reconhecimento na cidade, com shows em Peirópolis, bares, restaurantes e eventos particulares, como casamentos e festas de aniversário. Ele promete uma sexta musical animada, para ninguém ficar parado no sofá.

A transmissão pode ser acessada no youtube.com/culturauberaba e tem início às 19 horas.

Informações sobre as transmissões diárias estão nas redes sociais da Fundação Cultural: instagram.com/culturauberaba/ e facebook.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar