WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/08/2020 - FCU realiza live com Fernando Remiggi e Gabriel Mendes

Os músicos Fernando Remiggi e Gabriel Mendes participam da live desta terça-feira (04), promovida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba (FCU). A autarquia realiza, diariamente, lives com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas. A transmissão musical tem início às 19h, no canal do Youtube da FCU.

Fernando Remiggi é músico desde 1997. Estudou Produção Musical e Engenharia do Som na London School of Sound, na Inglaterra. Trabalhou como diretor executivo na empresa de música Sofar Sounds e, atualmente, é gerente geral da banda Samba Surf. Gabriel Mendes é formado em História pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). É ator e cantor desde 2015.

Os artistas fazem parte da banda Samba Surf, formada por Gabriel Mendes (Voz e ganzá), Erick Fontes (voz e violão), Steve Wanderson (voz e cavaco), Diogo Aurélio (voz e pandeiro) e Fernando Remiggi (tamtam). O grupo nasceu da junção de estilos musicais com um propósito em comum que é a alegria, marca registrada dos músicos por onde passam.

A live tem início às 19h, no Youtube da FCU: youtube.com/culturauberaba. Acompanhe mais informações sobre as transmissões nas redes sociais da

Fundação Cultural: Instagram instagram.com/culturauberaba/ e facebook.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar