WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/07/2020 - Luís Ávila se apresenta em live da Fundação Cultural

O cantor Luís Ávila estará na live de segunda-feira (27), promovida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural (FCU) que realiza diariamente lives com profissionais do setor cultural cadastrados no edital de artistas. A transmissão de música tem início às 19h, no canal do Youtube da FCU.

Nascido em uma família de músicos, Luís Ávila despertou desde muito cedo o gosto pela arte musical. Multi-instrumentista, tendo o violão como seu principal foco, aos 14 anos já fazia apresentações profissionais com sua primeira banda. Passando depois por outros três grupos até que, aos 22 anos, se dedicou à carreira solo no estilo voz e violão.

O músico divide sua arte com o público das principais casas de shows e bares da região, enaltecendo a música popular brasileira com todo prestígio que ela merece. Com um vasto repertório, vai interpretar vários ícones da MPB. Com sua voz singular e emoção que contagia, promete agradar a todos que o assistem de casa.

A live com Luís Ávila tem início às 19h, no Youtube da FCU: youtube.com/culturauberaba. Acompanhe mais informações sobre as transmissões nas redes sociais da Fundação Cultural: Instagram instagram.com/culturauberaba/ e facebook.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz
Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar