WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/07/2020 - FCU promove live com DJ Dani Salci na terça

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) está promovendo lives diariamente com artistas da cidade, no palco do Cine Teatro Vera Cruz, em razão da pandemia da Covid-19. Nesta terça-feira (21), a DJ Dani Salci se apresenta a partir das 19h. A transmissão é feita pelo canal do Youtube da FCU, pelo link youtube.com/culturauberaba.

Dani Salci é uberabense, editora de moda, DJ e uma das primeiras blogueiras do Triângulo Mineiro. Com quase uma década no mercado, seu blog “LuXoVip” apresenta mais de 100 mil views por mês. Dani possui multitalentos, além de digital influencer e DJ, já foi apresentadora de um programa de TV na Band. Falar sobre arte, cultura, moda, beleza, gastronomia, música, viagem, esportes, arquitetura e decoração são seus hobbies. A mineira tem apresentado e participado de diversas lives promovidas em Uberaba com músicos locais.

Seu trabalho como DJ teve influência dos dez anos que morou em Curitiba, no sul do país, onde esteve muito próxima da cena eletrônica. Entrou em contato com o gênero musical e tomou gosto por esse estilo alternativo. No universo da E-Music, tem grande inspiração em Carl Cox, Hernan Cattaneo, Layo&Bushwacka. Cerca de uma década atrás, criou o projeto musical Lively com a DJ Ju Pallato. Fundou o Canal Tá na Moda, a loja Olin Acessórios, além de ser embaixadora da AnaLu Pratas.

Acompanhe mais informações sobre as transmissões nas redes sociais da Fundação Cultural: Instagram https://www.instagram.com/culturauberaba/ , facebook.com/culturauberaba e youtube.com/culturauberaba.

 

Diandra Tomaz

Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar