WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/07/2020 - Canal da Fundação Cultural no YouTube atinge mil inscritos

O canal da Fundação Cultural de Uberaba no YouTube atingiu mil inscritos. O fato se deu, segundo o chefe do Departamento de Equipamentos Culturais, Alexandre Ferreira, a partir da movimentação da rede social em função das lives realizadas de segunda à sexta-feira às 19 horas. O número de visualizações dos vídeos também cresceu, saltando de 1.262 em maio para 11.954 em junho.

De acordo com o chefe do Departamento de Equipamentos Culturais e responsável pelas lives, Alexandre Ferreira, a cultura é um dos produtos mais consumidos durante a pandemia da Covid-19. “Mesmo com a pandemia, a Fundação Cultural através da Internet tem trabalhado em prol do artista. Também estamos atendendo a população. O que mais se consome é cultura. Estamos felizes com esse crescimento de inscritos, pois isso mostra que estamos levando entretenimento e cultura aos uberabenses”.

Participam produtores de todos os segmentos como artistas, bandas, grupos musicais, teatrais, DJ´s, VJ´s, dança, cultura popular e arte circense. Os artistas que fazem parte do edital de 2019 estão sendo remunerados por produção de lives, diante da necessidade de atendimento à classe em momento da pandemia. As transmissões são feitas do Teatro Municipal Vera Cruz com equipe reduzida seguindo todas as normas de segurança para o momento.

 

Jorn. Izabel Durynek
Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar