WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/05/2020 - Coordenadoria de Igualdade Racial lança Feira de Empreendedorismo Negro Online

A Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial da Fundação Cultural de Uberaba lança nesta sexta-feira (8) a Feira de Empreendedorismo Negro Online. O objetivo é fomentar a economia entre os empreendedores negros já que a pandemia proíbe aglomerações.  Na mostra, os empreendedores terão oportunidade de aumentar a visibilidade de suas atividades e de expor seus produtos nos canais de comunicação social da autarquia.

O evento online é um dos projetos que visa a dar continuidade aos trabalhos da Coordenadoria. De acordo com a jornalista Carmem Amâncio, coordenadora de Políticas de Igualdade Racial da Fundação Cultural de Uberaba “movimentar as vendas entre esses empreendedores passa a ser fundamental, pois estão prejudicados nos seus negócios em virtude da quarentena”.

A Feira do Empreendedor Negro será lançada nas redes sociais da autarquia facebook/culturauberaba e Instragram @culturauberaba. Os vídeos foram produzidos pela Fundação Cultural para cada participante e também serão divulgados via WhatsApp. A iniciativa é voluntária e a Fundação Cultural não se responsabiliza pelas vendas através desta ação.

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar