WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/05/2020 - Modalidade virtual da formação em Educação para Relações Étnico-Raciais encerra inscrições na terça

O último dia para se inscrever na formação em Educação para Relações Étnico-Raciais é nesta terça-feira (12). As atividades serão online na plataforma Moodle. As pessoas que já estavam inscritas na versão presencial do curso deverão se inscrever novamente. A formação tem a parceria da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, com proposta inspirada em ações formativas relacionadas à implementação da Lei 10.639/03, desenvolvidas pela Universidade Federal de Uberaba (UFU), em parceria com as cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Patrocínio e Uberaba. O curso de aperfeiçoamento tem carga horária de 250 horas.

Este projeto foi desenvolvido e coordenado pelo professor Dr. Benjamin Xavier de Paula e posteriormente pela Professora Drª Luciene Ribeiro Dias Gonçalves. Uberaba participou das formações em 2018 e 2019 tendo enviado professores representantes de todas as unidades escolares.

Além da FCU, são parceiros, o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), a Secretaria Regional de Ensino (SRE), a Secretaria de Educação Municipal (Semed), a Casa do Educador Professora Dedê Prais e o Laboratório de Estudos de História Agrária e Movimentos Sociais - Lehams/UFTM.  

As inscrições para a modalidade virtual podem ser feitas pelo site nepereneabipontal.com.br/formacao-erer-2020.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar