WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/04/2020 - Feira online da Fundação vai ajudar empreendedores a venderem seus produtos

A Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial da Fundação Cultural de Uberaba está organizando Feira de Empreendedorismo Negro Online, haja vista o momento de pandemia que proíbe eventos públicos presenciais.

Na mostra, os empreendedores terão oportunidade de aumentar a visibilidade de suas atividades e de expor seus produtos nos canais de Comunicação Social da autarquia.

O intuito, segundo a coordenadora, jornalista Carmen Amâncio, é auxiliar na movimentação das vendas destes empreendedores prejudicados nos seus negócios em virtude da quarentena. Conforme ela, não há limitação racial para participar do evento como expositor, mas é necessário que não sendo o artista afrodescendente, o seu produto tenha correlação com a cultura negra. 

Os empreendedores interessados em participar devem fazer contato pelo telefone (34) 9-9659-2223 ou pelo email cpir.fcu@gmail.com até segunda-feira (4). Após isto serão levantadas imagens dos produtos para a exposição virtual. A feira vai abranger segundo Carmen, um período comercial importante, que é o dia das Mães. Ela destaca que “a iniciativa é voluntária e a Fundação Cultural não se responsabiliza pelas vendas realizadas através desta ação”.

Jorn. Gê Alves

Direção de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar