WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/04/2020 - Fundação Cultural é apoiadora do #projetolilas

A Fundação Cultural de Uberaba é apoiadora do #projetolilas que surgiu da ideia dos músicos da banda Triploo, Aender e Ethienne, com intuito de transmitir mensagem positiva em meio à crise na saúde e na economia, principalmente na área artística.

De acordo com Ethiene Beatrice, “o vírus transmite medo e anseios, mas a música pode transmitir paz e segurança”. “Convidamos alguns nomes de respeito da cidade, entre cantores e instrumentistas, e unimos nesse propósito. A música escolhida foi Lilás, do artista Djavan. E não podia ser diferente. A letra além de cativante traz na melodia a alegria que nos é tão necessária junto com as palavras que precisamos. Já inicia com ‘Amanhã, outro dia’. ‘E logo esse amanhã chega’”.

 O lançamento do vídeo será sábado (18) às 18 horas no perfil @triploooficial e no YouTube. A produção sonora e visual ficou por conta de Aender Vilaça e contou com vídeos dos músicos de suas próprias casas.

Os artistas no projeto são da banda Triploo, Aender Vilaça, Clayton Martins, Ethienne Beatryce e Renato Lima. Entre banda BQuatro, Projeto ao Cubo, Bside Square, Black Pantera e artistas solo, os músicos convidados são Marco Fábio, Mike Zoeli, Juliana Gomes, Pablo Carvalho, Leslye de Paula, Leandro Fernandes, Chaene Gama, Geraldo Júnior, Paulo Vínicius PV, Edu Caldeira, Dudu Hermano, Rafael Castro.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar