WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/04/2020 - Fundação Cultural lança Circuito On-line

A Fundação Cultural de Uberaba está lançando o Circuito Cultural On-line. O projeto tem como objetivo divulgar para a sociedade neste momento de isolamento social os trabalhos desenvolvidos pelos artistas locais nas redes sociais, as chamadas lives. As agendas são montadas de acordo com a demanda recebida. Todos os artistas podem participar.

De acordo com a presidente da Fundação, Jaine Basílio, é uma forma de contribuir com o segmento. “Como já sabemos, neste momento de pandemia não podemos pagar o cachê  já que o orçamento público está voltado para o segmento de saúde. Esses guerreiros da arte estão se reinventando. Alguns estão fazendo suas lives e conseguindo inclusive patrocínio de empresas privadas. Divulgar essas lives nas redes sociais da Fundação é apenas um pequeno apoio”, comentou.

Leandro Fernandes é músico e toca todos os estilos musicais.  Ele é um dos artistas que estão fazendo lives com o patrocínio de empresas privadas. “Eu acho importante esse apoio da Fundação Cultural porque não podemos sair para ganhar dinheiro. Eu vivo só de música. Perdi minha fonte de renda. Terei visibilidade. Quem não conhece, começa a conhecer o meu trabalho. Também dá credibilidade. O pessoal me paga para colocar a marca deles. É uma via de mão dupla. Todo mundo está fazendo. Quem está apoiando esse projeto está feliz. Uma forma de divulgar a marca deles. Vou tocar clássicos, anos 80, flashback, internacionais, pop e MPB”.

Os artistas que querem participar devem enviar dados para imprensa.fcu@gmail.com. As lives serão divulgadas no Facebook/fundaçãocultural e Instagram @culturauberaba.

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar