WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/03/2020 - Curso de Educação para as Relações Étnico-Raciais é suspenso por prazo indeterminado

O Curso de Educação para as Relações Étnico-Raciais foi suspenso por prazo indeterminado e decorrência da pandemia do coronovírus. O Comitê de Monitoramento da Covid-19 da Universidade Federal de Uberlândia - UFU - sugeriu a suspensão de todos os eventos comemorativos, científicos, artísticos e culturais que envolvam aglomeração de pessoas.


Em Uberaba, de acordo com a Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial foram aproximadamente 75 inscrições para o curso que teria início nesta sexta-feira (27) com a palestra “Escritas Negras: ancestralidade, memória e autoconhecimento”.  

A coordenadora do curso Luciane Ribeiro Dias Gonçalves explicou sobre a necessidade de evitar aglomerações. “Várias atividades têm sido adiadas por conta disso, e nós estamos seguindo a recomendação da Secretaria Estadual de Saúde. A Comissão Organizadora e a Coordenação do Polo Uberaba solicitam aos inscritos que aguardem as novas instruções”.


As inscrições foram prorrogadas até 12 de abril pelo site https://www.nepereneabipontal.com.br/inscricao-2020-uberaba.
São parceiros na realização do Curso de Formação Étnico-Racial em Uberaba: Fundação Cultural, Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir), Secretaria Regional de Ensino (SER), a Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Formação Profissional/da Casa do Educador Professora Dedê Prais  e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar