WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/03/2020 - Caminhada em comemoração ao Dia da Mulher apresenta o show ‘Delas por Elas’

O show ‘Delas por Elas’ com seis cantoras uberabenses acontece neste domingo (8), a partir das 11 horas, no Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes. A apresentação acontece durante a primeira edição da ‘Caminhada por Elas’, evento da Prefeitura de Uberaba em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), o Conselho Municipal da Mulher e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), além da iniciativa privada, também são parceiros.

O evento faz parte do calendário especial Uberaba 200 anos. As cantoras convidadas são Leslye de Paula, Nanda Marra, Dri Ribeiro, Lais Carvalho, Ethienne e Lilian Linhares. O grupo Jazz Mineiro também participa do encontro musical.

O show ocorrerá após o final da caminhada, que tem concentração na Praça Pôr do Sol a partir das 8h30, na Avenida Nenê Sabino, 1.666 – Bairro Olinda. A Funel irá promover alongamento e, posteriormente, acompanhar a caminhada com carro de apoio e educador físico. A saída será às 9 horas, com percurso rumo ao Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes na Avenida dos Advogados – Bairro Santa Maria. O trajeto terá aproximadamente 1,5 quilômetros. As 100 primeiras mulheres ganharão camiseta personalizada da caminhada e não necessária inscrição prévia.

Após a chegada, serão oferecidas atividades de lazer. A Funel promoverá aula de ritmos fit, seguido por sorteio de brindes. A ‘Caminhada por Elas’ terá a presença de autoridades, como o prefeito Paulo Piau, a madrinha do evento Heloísa Piau, o secretário Marco Túlio Azevedo Cury da SEDS e Ângela Dib do Conselho da Mulher.

 

Diandra Tomaz – Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar