WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

06/03/2020 - Encontro do Motoclube Águias de Cristo tem programação gratuita no sábado

A Fundação Cultural apoia o Encontro Motoclube Águias de Cristo em Uberaba. O evento será neste sábado (7) de março, na Igreja Ceifa, às 15 horas. O público vai conferir programação para o dia todo, com atividades diversas, bandas e exposição de carros antigos. A entrada é franca.

O objetivo é reunir a região Nordeste e São Paulo na unidade do Águias de Cristo em Uberaba, inaugurada no final de 2018. Grupos de Barretos, Ribeirão Preto, Araraquara, Bebedouro, Batatais, Brodowski, Frutal,Itaú de Minas e Guaxupé também participam do encontro. 

De acordo com o presidente do Motoclube, João Gilberto Fonseca, o Águias de Cristo é um motoclube cristão com sedes no mundo inteiro, responsável por fazer eventos que unam as pessoas: “Temos a proposta de juntar quem é apaixonado por moto e pelo meio motociclístico. É um momento evangelístico para conhecer pessoas e ouvir boa música”.

Na programação café da tarde gratuito, food trucks, sorteios, exposição de carros antigos e barracas de alimentação. Apresentações musicais ocorrem a partir das 15 horas, com as bandas Projeto geração 3, Abba Worship e Rei de Salem. O ‘motoculto’ acontece às 19h30. Haverá local para acampar. Todo evento acontece na Igreja Ceifa, na Rua Conceição das Alagoas, 1048, no bairro São Benedito. Segundo a organização do encontro, a rua estará fechada para a realização das atividades.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato no telefone (34) 99995-1662.

Diandra Tomaz – Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar