WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/03/2020 - 4ª edição do Union Fest reúne bandas de rock no sábado

A Fundação Cultural de Uberaba é apoiadora do Union Fest - festival de rock em sua 4ª edição na cidade. O evento é gratuito e reúne bandas de rock de Uberaba neste sábado (7), a partir das 15 horas, no Cemea Boa Vista. A programação inclui shows das bandas Nekrotério, Crucifyce, Uganga, Cortex, Black Pantera e discotecagem com DJ Wagner Júnior.

‘Nekrotério’ é o grupo que abre o Union Fest, às 15 horas. Formada em fevereiro de 2005, a banda nasceu com o projeto com som ligado ao universo do horror e com influências de filmes como “O Massacre da Serra Elétrica”. A segunda atração é a banda Crucifyce, que se apresenta às 16 horas. Atualmente constituída por Tayssa no vocal e no baixo, Carlos na guitarra e Mayron na bateria, o grupo vem se destacando com shows em Minas Gerais e São Paulo. 

‘Uganga’ sobe ao palco às 17 horas com uma surpresa para o público que já é fã da banda. “Fizemos uma nova versão de uma faixa do ‘Atitude Lótus’, nosso primeiro álbum, uma música ligada à nossa história em Uberaba”, revelaram os integrantes. Uganga acumula mais de 25 anos de carreira nacional e internacional, com um disco gravado ao vivo na Alemanha e turnês pela Europa.

A partir das 18 horas, ‘Cortex’ se apresenta com um som que mescla hard-core, new metal e rap. A banda surgiu em 2012 e conta com Thiago na bateria, Guilherme na guitarra, Castilho no baixo e no vocal, e Bruno (Duende) como vocalista.

‘Black Pantera’ fica responsável por fechar a programação do Union Fest, às 19 horas, entregando ao público toda a experiência nacional e internacional da banda. O grupo se prepara para gravar seu terceiro álbum e já arruma as malas para sua quinta turnê internacional.  

A abertura dos portões acontece às 14 horas. O Cemea Boa Vista está localizado na Avenida Djalma Castro Alves, 340, no bairro Indianópolis.

Diandra Tomaz – Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar