WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/03/2020 - Memorial Chico Xavier estará fechado para reforma

O Memorial Chico Xavier estará fechado para reforma durante aproximadamente 90 dias. O motivo são as correções e reparos na estrutura física do local. Será contratada mão de obra e materiais para a correção na estrutura de drenagem do estacionamento, proteção da captação de águas pluviais na cobertura e descidas, reparos nas infiltrações, portas externas e internas, coberturas dos sanitários do auditório (estrutura metálica e telhas termo acústicas) e substituição do policarbonato da cobertura retrátil. 

O processo licitatório foi através de carta convite, tipo menor preço global. A ganhadora foi Yannis Construtora e Serviços de Limpeza Urbana Eireli com o valor de R$198.604,50 (cento e noventa e oito mil seiscentos e quatro reais e cinquenta centavos).

De acordo com o chefe de Departamento de Museus da Fundação Cultural de Uberaba Carlos Vítor Silveira de Souza, “mais um momento importante onde serão sanados os problemas estruturais do Memorial. Visamos dar maior conforto ao espaço. Essas questões serão solucionadas a partir de um grande esforço que a gestão municipal está promovendo para dar conforto ao visitante e garantir a preservação do acervo histórico que remonta a Memória de Chico Xavier”.

As obras iniciarão a partir de segunda-feira (9). Nesse período, o Memorial Chico Xavier estará fechado para visitação. Assim que finalizar o processo, a população será comunicada por meio da imprensa.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar