WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/02/2020 - Fundação Cultural apresenta programação de Carnaval para UAI e bairros rurais

Santa Fé, Ponte Alta, Capelinha do Barreiro também integram a Folia de Momo

 

Para o Carnaval do Bicentenário, a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural, leva programação especial para os bairros rurais da cidade. Serão dois dias de festa, de 24 a 25 de fevereiro, com apresentações de artistas locais. Todos estão convidados para participar e a entrada é franca.

Na segunda-feira (24), a banda Projeto ARC anima o público na Capelinha do Barreiro. O show tem início a partir das 13 horas no Ginásio Poliesportivo localizado na Rua 07, 80.

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) recebe na segunda-feira Natanael&Banda e DJ Maycon Yuri. O show será a partir das 13 horas na sede da instituição que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1161, no Parque do Mirante.

Banda Conexão, Kenya Rossi e DJ Barão são as atrações da segunda e da terça-feira (25) em Ponte Alta. A programação começa às 20 horas nos dois dias na Rua do Comércio, 48. 

Ainda na terça-feira, a cantora Mel Mendes se apresenta no bairro rural de Santa Fé, a partir das 13 horas. O show acontece na Sede da Associação de Bairro na Rua Maria Eugênia dos Reis, 241.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar