WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/02/2020 - Empresários têm até sexta para parceria dos eventos do Bicentenário de Uberaba

Empresas que tenham interesse em ser parceiras e ter suas marcas divulgadas no Aniversário de 200 anos de Uberaba, que será comemorado no Uberabão no dia 1º de março, e agenda de Bicentenário da cidade que se estende até o dia 30 de dezembro deste ano têm até sexta-feira (21) para participar do edital já publicado no Porta-Voz da Prefeitura Municipal de Uberaba.

A seleção pública visa à obtenção de apoio para os ‘Eventos do Bicentenário que consiste na captação de recursos financeiros ou contrapartidas de interesse social para o município. As propostas deverão ser entregues na sede da Fundação Cultural de Uberaba até as 18h do dia 21 de fevereiro de 2020, ao Departamento de Licitação da FCU que fica na Praça Rui Barbosa, 356, Centro.

As empresas selecionadas poderão exigir suas logomarcas em espaços públicos e equipamentos do Município, nas localidades dos eventos relacionados, definidos no Edital. Importante ressaltar que os eventos atingirão todas as faixas etárias, sem distinção de público e/ou de acordo com determinação dos Órgãos de Controle e Fiscalização.

Empresas de qualquer segmento empresarial estão aptas a participar apresentando uma Carta Proposta, segmento em que atua e documentação constante no Edital que serão analisados pela Comissão Permanente de Licitação.

Outro ponto que importante do chamamento público, é que a haverá apenas uma empresa por segmento. Já são parceiras, Algar, FMC, Grupo Petrópolis, Hotel Tamareiras e Uniodonto Uberaba. Portanto, foram preenchidos os segmentos de telefonia, produtos agrícolas, bebidas, hotelaria e planos odontológicos.

O calendário dos eventos está disponível na página www.uberaba.mg.gov.br. Quaisquer solicitações adicionais ou esclarecimentos que se façam necessários deverão ser enviados por e-mail, para o endereço eletrônico: fcu.licitacao@gmail.com e/ou pelo telefone: 34-3331-9219, inclusive a solicitação de cópia do edital.  

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar