WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/02/2020 - Fundação Cultural lança oficialmente a ‘Festa da Fé’ com Regis Danese

Rumo às celebrações do Bicentenário de Uberaba, a Fundação Cultural lançou na noite de segunda-feira (17), a ‘Festa da Fé’, que será realizada no dia 29 de fevereiro, às 20 horas, com show do cantor gospel Regis Danese. A partir das 14 horas na Praça da Bíblia, além da apresentação musical, o evento também oferecerá brinquedos infláveis, futebol de sabão e apresentações de artistas locais, inclusive circenses.

O lançamento contou com a presença de autoridades locais ligadas à religião evangélica. O representante da Segunda Igreja Batista de Uberaba, Felipe Ângelo de Sousa, comemora a iniciativa. “Como uberabense, vejo a importância de uma programação como essa na cidade. O evento vem para coroar um momento muito significativo para Uberaba e é um progresso para a comunidade evangélica”, afirmou Felipe. 

O Bispo do Ministério Profético da Fé e vice-presidente do Conselho Regional de Pastores (Conpar), Rodrigo Christian, considerou o evento como um grande avanço da religião Evangélica e uma parceria importante com a Fundação Cultural e a Prefeitura de Uberaba. “Reconhecemos a oportunidade que o poder público oferece para as instituições religiosas dentro do espaço do bicentenário. Isso quebra tabus, pois a Igreja Evangélica até então não tinha esse espaço”, afirmou.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Ronaldo Amâncio, “As comemorações do bicentenário integram programações do segmento evangélico. Regis Danese estará pela primeira vez em Uberaba com um show completo. Esperamos reunir mais de cinco mil pessoas na Praça de Bíblia”, finalizou.

Toda a comunidade está convidada a participar da Festa da Fé. O evento é gratuito e acontecerá na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira,  no Conjunto Frei Eugenio.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar