WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/02/2020 - Inscrições abertas para o Concurso Top Model Linamarina 2020

A Fundação Cultural de Uberaba é parceira do Concurso Top Model Linamarina Concept 2020. A Agência W-Assis Model’s e a Loja Linamarina promotoras do evento abriram as inscrições e a disputa estará dividida nas categorias teen e adulto. Mulheres de Uberaba e região podem participar. O evento tem também o apoio da Floricultura Amor-perfeito, Revista Personalitá, Poligráfica e Jane Fernandes Acessórios.

Esse é o quarto ano consecutivo do concurso, que acontece desde 2017 e premia a vencedora com material fotográfico da Agência W-Assis Models, além de outros prêmios. Em 2019, a top model eleita foi Sara Jane e nos anos anteriores, respectivamente, Larissa Rodrigues e Nayana Sandras.

A fashionista Adriana Lyrio, empresária responsável pela Linamarina, comenta a abrangência do concurso. “Nosso objetivo social é promover e mostrar a beleza de nossas garotas, fazendo com isso a projeção dos modelos de nossa cidade e região no mercado da moda, tanto no Brasil quanto no exterior. Por exemplo, modelos da Linamarina desfilaram e desfilam na China, Europa e Estados Unidos”, contou.

As inscrições podem ser feitas na Loja Linamarina, na Rua Monte Alverne, 588, no bairro Estados Unidos. O telefone para contato é (34) 3312-4480.

Para mais informações com a Agência W-Assis Model’s, contatos devem ser feitos pelos telefones (34) 3316-2810 e (34) 99167-3223 ou na Rua Tristão de Castro, 188, Centro.   

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar