WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

14/02/2020 - Companhia de Reis Bernardes realiza Festa de Reis e São Sebastião no domingo

A Festa de Reis e de São Sebastião da Companhia de Reis Bernardes será neste domingo, 16 de fevereiro, a partir das 10 horas. As festividades serão realizadas no Salão de Festas da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia, na Praça da Abadia. Toda comunidade está convidada a participar.

A Companhia de Reis Bernardes há mais de 20 anos leva a tradição de Santos Reis nas casas dos devotos. A festa tem o apoio da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia e é uma realização da Associação das Folias de Reis de Uberaba e presidida por Aguinaldo Santos Bernardes.

No domingo, a procissão sairá da Rua Cobalto, 227, Leblon, carregando as bandeiras de Santos Reis e de São Sebastião, além de contar com a presença de um folião figurante vestido de São Jorge em seu cavalo.

Os festeiros de Santos Reis são Aloísio Henrique Bernardes, Vitória Oliveira Esteves e Paulo Afonso Piccioni. Já o festeiro de São Sebastião é Nivaldo Donizete Petres. Depois da coroação dos festeiros de cada santo, acontece apresentação de cantores sertanejos e grupos de Catira, o Tradição de Minas, de Wesley Torquato.

Diandra Tomaz

Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar