WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/02/2020 - Feiras Gastronômicas recebem programação de pré-carnaval

Rumo aos 200 anos de Uberaba, o Carnaval do bicentenário promove uma programação musical durante as Feiras Gastronômicas que têm o apoio da Fundação Cultural. Os shows acontecem de quinta (13) a sábado (15).

Na quinta-feira (13), a Programação do Carnaval nas Feiras leva a dupla Karen e Leandro na Praça do Quartel. O show na Feira Mônica Rodrigues será realizado a partir das 20h. Já na Feira Gastronômica Dom Eduardo, na sexta (14), o Trio Murupi é a atração da noite, às 20h, na Praça Dom Eduardo. A FeirArte recebe a Feira de Artesanato no sábado (15), às 20h, na Praça Jorge Frange. Quem anima a noite é o cantor Matheus Ferreira.   

Segundo o diretor de Eventos da Fundação Cultural, Lucas Pedroso, “a intenção de levar o Carnaval dos 200 anos para as feiras é em virtude da grandiosidade do evento. O bicentenário é uma data que deve ser muito bem comemorada, já que somos uma cidade de grande referência regional. Hoje nossas feiras são pontos de encontro das famílias, uma socialização entre a população. Por isso, nada mais justo que levar nossos artistas para se apresentarem nessa temática carnavalesca durante as feiras”.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar