WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/02/2020 - Prefeitura publica edital para patrocinadores do show do bicentenário

Conforme anunciado na última semana, será publicado no Porta Voz desta quarta-feira (12), o Edital de Seleção Pública para captação de recursos financeiros ou contrapartidas para os eventos do Bicentenário de Uberaba. Quando do anúncio dos eventos, o prefeito Paulo Piau havia explicado que os trâmites estavam em andamento para que a iniciativa privada, interessada em participar dos festejos do bicentenário, pudesse participar em formato de patrocínio. O presidente adjunto da Fundação Cultural, Ernani Neri, explicou que agora, mais uma etapa para que estas parcerias aconteçam, estão sendo efetivadas.

“Conforme determinado pelo prefeito, de forma transparente e legal, estamos dando oportunidade para que as empresas da cidade participem dos eventos, principalmente, Carnaval e Bicentenário. Desde o primeiro momento tivemos o cuidado de verificar esta possibilidade de patrocínio e nos surpreendemos com o interesse da iniciativa privada. A intenção do prefeito não é apenas diluir custo, mas também deixar um legado para a comunidade nesta data tão importante, que é os 200 anos de Uberaba”, disse o adjunto.

Ele destacou ainda, que os interessados devem ficar atentos as regras e prazos do edital, visto que a entrega do envelope deverá ocorrer, da data da publicação no Porta Voz, até o dia 17 de fevereiro de 2020, às 18h, na Fundação Cultural. Poderão concorrer ao certame em questão, pessoas jurídicas, que atuem em qualquer segmento, de forma individual, ou em seleção. Será vencedora a proposta com o maior aporte financeiro ofertado no segmento.

Conforme trechos do edital, o apoiador será autorizado a executar o comércio de produtos com a chancela da “Exclusividade” de marca e/ou produto nas imediações de cada espaço, de acordo com parâmetros determinados pela FCU. As empresas selecionadas poderão exibir suas logomarcas, fazer publicidade/merchandising em espaços públicos e equipamentos do Município, nas localidades dos eventos relacionados, de modo que constará, especificamente, a forma de inserção do(s) nome(s) e/ou marca(s) de cada parceiro nos materiais relacionados à promoção, divulgação e programação dos eventos do bicentenário.

“Os interessados devem buscar a publicação no Porta Voz, ler com atenção às regras e confirmando o interesse, atender ao prazo determinado. Estamos confiantes que teremos um retorno significativo da iniciativa privada. Uberaba é uma cidade referência e duzentos anos, não são duzentos dias. Estamos com uma agenda diversificada para atender toda a comunidade e acredito que isto fará a diferença, visto a visibilidade que terá cada evento”, finalizou Neri.

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar