Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Fundação Cultural

10/02/2020 - Comerciantes do circuito do Carnaval serão capacitados pela Vigilância Sanitária

Para maior segurança dos foliões do Carnaval do Bicentenário, a Fundação Cultural de Uberaba contará com o apoio e fiscalização da Vigilância Sanitária (Visa). Equipes estarão na Praça da Mogiana nos dias 22 e 23, datas dos shows de Jorge Aragão e Tchakabum respectivamente. O objetivo é prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários registrados, se for o caso.

A Fundação Cultural no chamamento aos comerciantes interessados em comercializar alimentos e bebidas durante a festa destacou os aspectos sanitários a serem observados. No ‘Termo de Compromisso’ a ser assinado pelo comerciante consta também como requisito para atuar no comércio no circuito Carnaval a participação em curso ministrado pela Visa.

De acordo com o chefe da Vigilância Sanitária, Marcos de Almeida Ribeiro, visando à prevenção o órgão capacitará os comerciantes credenciados e seus colaboradores sobre as boas práticas de manipulação de alimentos.

Jorn. Izabel Durynek

Jorn. Gê Alves

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub