WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

05/02/2020 - Miss Uberaba 2020 e Rainha do Bicentenário são coroadas nesta sexta na FCU

A coroação da Miss Uberaba Universo 2020 e da Rainha do Bicentenário será realizada nesta sexta-feira (07), às 20h, na sede da Fundação Cultural de Uberaba. As duas jovens que representarão a cidade nas duas modalidades já foram selecionadas pela equipe técnica, coordenada por Valdir Santana e Lovani Glaci Fischer. O evento é destinado a convidados e imprensa. A Miss Uberaba 2019, jornalista Victoria Weitzel, passará a coroa para a nova Miss. 

Para a seleção do Miss Uberaba Universo além da beleza, porte e elegância, foram considerados também os requisitos disciplina, boa conduta moral, ter idade entre 18 e 25 anos, ser natural de Uberaba ou residir há alguns anos no município. Já para a escolha da Rainha do Bicentenário, ser moradora de Uberaba e ter condições de comparecer a programação especial dos 200 anos da cidade. A revista Mulheres, parceira do projeto, trará em sua próxima edição uma matéria especial com as vencedoras do concurso.

De acordo com o Coordenador LGBT e produtor do evento, Valdir Santana, as mulheres uberabenses são de beleza notória. “Uberaba é terra de mulheres lindas. Já tivemos grandes exemplos. No ano passado, tivemos a Victória Weitzel, que ficou em segundo lugar no Miss Minas Gerais. Em 2017, a Thiessa Sickert, que foi Miss Minas Gerais e ficou em segundo lugar no Miss Brasil, e foi Miss Terra Brasil ficando em quinto lugar no Miss Terra Mundial realizado nas Filipinas. Em 2016, Rosdane Pereira, que foi Miss Brasil no Ásia-Pacífico", concluiu.

Também são apoiadores, Buffet Agnelo, Floricultura Tulipa, Marina Cabelo e Pele, Enlace Maison e André Biagge Make e Hair. A sede da Fundação Cultural está localizada na Praça Rui Barbosa, 356, no Centro.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar