WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/02/2020 - Reaberto o processo licitatório para reparos no Memorial Chico Xavier

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), reabriu a licitação para selecionar empresas para a prestação de serviços de engenharia no Memorial Chico Xavier. O novo chamamento foi divulgado no Porta Voz do dia 31 de janeiro, na modalidade convite, do tipo menor preço global. Os recursos para a reforma serão da Prefeitura Municipal de Uberaba. O processo licitatório foi reaberto porque nenhuma das empresas interessadas atendeu às condições estabelecidas no edital divulgado no dia 27 de dezembro tendo sido, portanto, inabilitadas.

O intuito é realizar correções e reparos na estrutura física do Memorial, localizado na Avenida João XXIII, 2011, no bairro Parque das Américas. Serão contratados mão de obra e materiais para a correção na estrutura de drenagem do estacionamento, proteção da captação de águas pluviais na cobertura e descidas, reparos nas infiltrações, porta externas e internas, cobertura dos sanitários do auditório (estrutura metálica e telhas termo acústicas) e substituição do policarbonato da cobertura retrátil.

A empresa vencedora será a que apresentar proposta mais vantajosa de acordo com os critérios determinados no edital. O valor de referência da licitação é de R$ 232.116,36.

A licitação está prevista para o dia 11 de fevereiro, quando acontece o recebimento de envelopes - proposta de preços e habilitação, às 14 horas. O edital pode ser adquirido na sede da Fundação Cultural de Uberaba, na Praça Rui Barbosa, 356, Centro, das 9 às 18 horas mediante entrega de CD-ROM ou pendrive, ou pelo e-mail fcu.licitacao@gmail.com. Informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3331-9219.

Diandra Tomaz

Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar