WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/02/2020 - Começam dia 4 as inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval do Bicentenário

Os ganhadores receberão premiação em dinheiro

 

Serão abertas terça-feira (04) as inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval do Bicentenário. Os ganhadores receberão faixas e coroas. Também haverá premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil aos vencedores. Duas princesas serão eleitas e receberão como prêmio R$ 1 mil. O concurso acontecerá no dia 18 de fevereiro às 19 horas, na Fundação Cultural de Uberaba.

De acordo a coordenadora de Ações Culturais e Assuntos Afros Elisabete Cardoso Nascimento, para a inscrição exige-se idade entre 18 e 30 anos para rainha e princesa e de 18 a 60 anos para Rei Momo e altura mínima de 1,60 para todos os candidatos. Não poderão se inscrever pessoas que já responderam pela função em anos anteriores.

A inscrição é gratuita. Os interessados devem procurar o Departamento de Cultura da Fundação Cultural, na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, e falar com Elisabete Cardoso, Valdir Santana ou Sandra Martins. 

É necessário o preenchimento de formulário no ato da inscrição e apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além, de breve biografia e resumo do motivo em participar do concurso, foto de corpo inteiro 15 x 21 cm e de rosto em 10 X 15 cm. Ainda conforme Elisabete os interessados devem agilizar a inscrição porque as vagas são limitadas a 12 para Rei Momo e a para Rainha.

As fantasias que a Corte de Momo utilizará durante o Carnaval, destaca Elisabete, são responsabilidade dos representantes eleitos para o reinado. As inscrições serão fechadas no dia 7 de fevereiro.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar