WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/01/2020 - Fundação Cultural prepara edital para patrocinadores nos eventos do bicentenário

Nos próximos dias a Fundação Cultural de Uberaba irá publicar o edital com as cotas de patrocínio para os eventos alusivos ao bicentenário da cidade, garantindo participação ativa da iniciativa privada, com o intuito de reverter estes patrocínios em benefícios para comunidade.

Segundo o presidente adjunto, Ernani Neri, é necessário o poder público estar mais próximo da iniciativa privada para realizar ações em prol da população.

“Estamos nos ajustes finais do edital e devemos publicar na próxima semana. As empresas de Uberaba e região devem ficar atentas, pois é uma oportunidade única para expor seus produtos, explorarem a área de alimentação e bebida, podendo até mesmo, ter exclusividade no evento, mediante cota de publicidade. Vamos mostrar as alternativas para que o comércio local e da região possa explorar estes espaços”, destacou.

Neri explicou que a “iniciativa tem como objetivo reverter esses recursos para ações socioeconômicas, deixando um legado para a comunidade nesta importante data, que é os 200 anos de Uberaba”.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar