WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/01/2020 - Regis Danese integra programação especial do bicentenário de Uberaba

Em comemoração ao bicentenário de Uberaba, a Fundação Cultural anuncia show com o cantor gospel Regis Danese. A ‘Festa da Fé’ acontecerá no dia 29 de fevereiro às 20 horas na Praça da Bíblia. A partir das 14 horas, no mesmo local haverá brinquedos infláveis, futebol de sabão, apresentações de artistas locais, inclusive circenses.

Regis Danese é mineiro nascido em Passos. Considerado um dos maiores cantores de música gospel brasileira, já vendeu mais de dois milhões de cópias em um único álbum intitulado ‘Compromisso’. Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino em 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil, o que foi um fato inédito para o segmento gospel, com a canção 'Faz um milagre em mim'.

Regis mandou um recado aos uberabenses: “É um prazer muito grande cantar em Uberaba, cidade que tanto amo e levar a Palavra através de minha música, principalmente em momento tão especial onde a cidade completará 200 anos. Mais que um show, quero reunir os uberabenses para louvar ao Senhor Jesus e juntos comemorarmos esse aniversário tão glorioso”.

Segundo o presidente da Fundação Cultural, Ronaldo Amâncio, a autarquia tem buscado parceria com todos os segmentos culturais da cidade. “Independente de representação, na democracia a gente entende que todos temos os mesmos direitos e o seguimento evangélico sempre foi muito parceiro do governo municipal. Uberaba já foi contemplada com a Marcha para Jesus de 2019 onde a Fundação Cultural colocou todo palco, som, iluminação, gerador de energia, gradis, banheiros, além de trio elétrico. As comemorações do bicentenário vêm com várias programações do seguimento evangélico. Regis Danese estará pela primeira vez em Uberaba com um show completo. Esperamos reunir mais de cinco mil pessoas na Praça de Bíblia. Estamos também preparando um documentário da Fé Evangélica na cidade. Além disso, já estamos trabalhando na produção do Uberabenção que entra na sua 19ª edição e já faz parte do calendário popular de cidade”, terminou.

O evento é aberto ao público e gratuito. Em breve, serão divulgados maiores informações.

 

Jorn. Izabel Durynek - Assessoria de Comunicação – FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar