WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/01/2020 - ‘Circo na Praça’ será sábado no Morumbi

É o primeiro passo para a mudança do Circo do Povo que se instalará nas imediações do bairro 

O ‘Circo na Praça’ acontece neste sábado (10) na Avenida Ramid Mauad 306, no Bairro Morumbi a partir das 9 horas, onde o Circo do Povo levará atrações circenses para a comunidade. Essa é uma ação inédita da Fundação Cultural (FCU) desde a inauguração do circo no ano de 1983. O propósito é levar a arte circense ao maior número de pessoas. No mesmo sentido, o evento também tem como objetivo a interação com a população local já que o Circo seguirá para as imediações.

A equipe levará aos moradores apresentações como acrobacia de solo, tecido, malabares, palhaço, bambolê, lira, trapézio, dentre outros. Também haverá oficinas. Toda comunidade está convidada.

De acordo com o presidente da FCU Ronaldo Amâncio, o circo é um projeto que tem ‘cara do povo’. “Por isso escolhemos as imediações do Morumbi onde o Circo do Povo será instalado, saindo do Residencial Rio de Janeiro e indo para o Jardim Espanha para desenvolvermos o projeto ‘Circo na Praça’. Tudo o que acontece no circo será levado para as praças e ruas da região. O circo está indo visitar ao seu futuro público”, disse.

O projeto fará mais duas apresentações nas imediações nos dias 18 e 25.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar