WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/01/2020 - Comemoração do primeiro dia do ano nas Barrigudas atraiu grande público

O primeiro dia do ano em Uberaba foi comemorado no Parque das Barrigudas na Univerdecidade. Vários shows aconteceram no local das 12 horas às 17h30. DJ Salge animou a festa com o melhor do eletrônico e o grupo 4 de Ouros com o melhor do samba e pagode. As cantoras Suellen e Francielly subiram ao palco com repertório eclético. Denilson e Tiago encerraram o evento com o sertanejo universitário. A comemoração foi aprovada pelo público presente com aproximadamente três mil pessoas.

Ana Carla Teixeira de Jesus Reis, moradora do Bairro Recreio dos Bandeiras acredita que os eventos devem continuar no Parque. “Eu nunca tinha vindo aqui. É um lugar calmo onde todos brincaram. Não teve nenhum tipo de problema. Eu acho que os eventos deveriam ser realizados aqui porque a galera que vem, vem para brincar e curtir”, avaliou.

As mães também aprovaram as brincadeiras no Parque das Barrigudas. Alexandra Lúcia de Almeida, moradora do Bairro Leblon, esteve no local com os dois filhos. “Achei muito bom mesmo. É uma diversão para as crianças sem custo”, observou.

Poliana Eugenia Ferreira Silva, estudante de psicologia, já conhece o local e para onde diz que sempre leva o seu pet para passeio. “No primeiro dia do ano não foi diferente. O espaço é ótimo e a comemoração do primeiro dia do ano também foi excelente”, opinou.

Nessa quarta, o Parque recebeu aproximadamente três mil pessoas que comemoram a chegada do ano bicentenário. Na entrada do Parque, os visitantes receberam sacolinhas para a destinação correta do lixo. Os equipamentos de lazer para as crianças, os banheiros e o Aquamóvel estavam à disposição do público. Não foram registrados incidentes. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba.

O Parque das Barrigudas está inserido no espaço do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (CETA) da Codau e fica na Avenida Randolfo Borges Júnior, 1000, na Univerdecidade.

 

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação - Fundação Cultural de Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar