WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/12/2019 - Comemoração do primeiro dia do bicentenário será quarta na Univerde

A comemoração da entrada no ano de bicentenário de Uberaba será nesta quarta-feira (1º) no Parque das Barrigudas a partir das 12 horas. O evento será animado pelas duplas Denilson e Thiago, Suellen e Francielly e a banda Quatro de Ouros, além do DJ Salge.

A  festa começa embalada pelo DJ Salge com o repertório de MPB e rock nacional e internacional. Ele também participa entre um show e outro. A praça de alimentação funciona a partir de meio dia.

Às 13 horas, o grupo 4 de Ouros mostra o melhor do samba e pagode interpretando grandes nomes do gênero musical como Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Revelação, dentre outros. O grupo é formado por Carlos Giovanny e Leo Palhares na voz e violão, Rodrigo Prado na bateria e Nedinho no cavaco.  

Suellen e Francielly tomam conta do palco às 14h30. Do sertanejo ao melhor de funk, a dupla fará releitura de clássicos sertanejos das décadas de 80, 90 e 2000 como Chitãozinho e Xororó, Critian e Ralf, trazendo também Raça Negra e até Tião Carreiro.

A festa será encerrada com Denilson e Tiago a partir das 16 horas com o sertanejo universitário. A dupla surgiu no cenário sertanejo em junho de 2010. Dentre os trabalhos já realizados, está um DVD  com participação especial de Humberto & Ronaldo na música “Pede Perdão”.

Na entrada do Parque, os visitantes receberão sacolinhas para a destinação correta do lixo. Os equipamentos de lazer para as crianças, os banheiros e o aquamóvel estarão à disposição do público. Os animais de estimação devem permanecer próximos aos seus donos. Bicicletas e patinetes estão são permitidos. Para que o evento transcorra da melhor forma possível e com segurança para todos, não está liberada a entrada de churrasqueiras e bebidas em garrafas de vidro.

O Parque das Barrigudas está inserido no espaço do Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (CETA) da Codau e fica na Avenida Randolfo Borges Júnior, 1000, na Univerdecidade.

 

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar