WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/12/2019 - Natal Iluminado tem show de Pop Rock e Flashback nesta segunda na Praça da Abadia

As luzes continuarão acesas até dia 05 de janeiro

Durante o Natal Iluminado promovido pela Prefeitura Municipal de Uberaba, a principais praças da cidade receberam vários shows locais, uma forma de oferecer entretenimento a população e promover cultura. Para encerrar as comemorações natalinas rumo aos 200 anos, nesta segunda-feira (30), haverá apresentação da banda Graves & Agudos. A partir das 20h, na Praça da Abadia, o grupo traz um show com repertório de Pop Rock e Flashback. O Natal Iluminado teve início em dezembro, com iluminação natalina e shows em praças da cidade.  As luzes que estão atraindo pessoas de toda a região continuam até dia 05 de janeiro.

‘Graves & Agudos’ foi criada em agosto de 2016 com a proposta inicial de animar a festa da comunidade juvenil ‘Segue-me’, da paróquia de Nossa Senhora da Abadia de Uberaba. Com o sucesso, os amigos decidiram continuar a carreira artística, passando a tocar em bares, boates, festas de formatura, aniversários, casamentos e eventos empresariais.

A formação do grupo traz Lucas Neves na guitarra e voz, Nicolas Augusto e Nanda Marra no vocal, Victor Nunes no violão e voz, Welhington Bass no contra-baixo, Gabriel Alves na bateria, José Silveira no teclado e Ranieri Destro na percussão. Além dos músicos, a banda também é formada por oito bailarinos, técnico de luz, técnicos de som e assistente de camarim. Eles contam com um repertório eclético, com o objetivo de atender a todo gosto musical.

O grupo explica que preza por fazer tudo 100% ao vivo, no vocal e instrumental, de forma a valorizar os músicos e passar uma energia forte ao público que acompanha os shows.

Diandra Tomaz

Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar