WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/12/2019 - Happy Hour de Natal trará os caminhões iluminados da Coca-Cola

O último Happy Hour de Natal promovido pela Fundação Cultural de Uberaba em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas trará para a Praça Rui Barbosa os caminhões iluminados da Coca-Cola. O evento também contará com a apresentação de Regina Basílio e Denes Tarcísio.

A caravana de luz da Coca Cola vai mobilizar quatro caminhões e dois ônibus que irão aquecer o espírito natalino. Os caminhões iluminados saem do Distrito Industrial I seguindo pela cidade até a Praça Rui Barbosa.

A frota, antes de chegar à praça, passará por várias ruas e avenidas da cidade.  São elas: Onofre Cunha Rezende, Tenente Joaquim Rosa, José Alencar, Prudente de Morais, Orlando Rodrigues da Cunha, Leopoldina de Oliveira, Claricinda Alves, General Osório, Padre Leandro, Dr. Jesuíno Felicíssimo, Odilon Fernandes, Artur Machado, Governador Valadares, Senador Pena, Cel. Manoel Borges, chegando a Igreja Matriz.

O Papai Noel também chegará na caravana. Na Catedral Metropolitana, continua a projeção dos 200 anos de Uberaba. O local está todo iluminado e decorado. Quem estiver na praça, também poderá estender a visita para o Calçadão da Artur Machado que também está decorado.

Essa é mais uma ação de Prefeitura Municipal de Uberaba ruma aos 200 anos da cidade.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar