WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2019 - Fundação Cultural promove show de samba rock na Feira da Abadia neste domingo

O evento FeCult – Samba de Feira realizado pela Fundação Cultural de Uberaba recebe a banda de samba rock Odarabamba neste domingo (22), às 10h30 horas, na Feira da Abadia. A ação de cultura tem o intuito de oferecer programação musical variada aos frequentadores da feira da Avenida Prudente de Morais.

O grupo Odarabamba iniciou-se na década de 80 com o grupo Harmonia, e na sequência tornou-se a Banda Odara, fazendo apresentações em bares e eventos em Uberaba e toda região. Prezam pela pegada inovadora, não ficando restrito ao samba tradicional, mas fazendo elementos da MPB para completar o estilo da banda. Ela se apresenta com os músicos Tide Bomfim no vocal, André Leocádio no violão, Ronaldo na bateria, Eduardo Félix no tantã e vocal, Fanny Scandiuzzy no pandeiro e vocal, Jesiel no cavaco, Frank na percussão e Luís Fernando na produção.

Segundo os músicos, o grupo sempre foi adepto à mistura de gêneros musicais, tendendo à levada swingada, que é uma marca característica da banda desde seu início. A nova formação da Banda Odara iniciou-se em 2012 com nova roupagem, trazendo clássicos do pop internacional e nacional para o repertório, junto a novos hit's que agitam o público.

O repertório deste domingo vai misturar o novo com o antigo, com  clássicos do samba e sucessos atuais, com novas versões e arranjos. O show de samba rock começa às 10h30 e tem previsão para ser encerrado às 13 horas.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar